quinta-feira, agosto 17, 2006
 

Consegui eliminei 55 kilos !!!

 

Putz…. Odeio escrever mais acho que será legal… tanto para mim quanto para pessoas que assim como eu estão passando por este GRANDE problema.

Cheguei a conclusão que a OBESIDADE é o GRANDE mal do século…. Se olharmos nas ruas e ao nosso redor vamos perceber que a grande maioria das pessoas estão acima do peso, sobrepeso e até mesmo obesas.

Antes ser gordinho era exceção, hoje em dia é muito comum !!! Aí entram as fórmulas mágicas ou melhor as empresas e pessoas que se aproveitam de nossa fragilidade para empurrar a mágica de emagracer do dia para a noite.

ENTÃO Queridas e Queridos… Esqueçam se pensam que foi milagre !!! Foi e ainda é Mudança de hábitos alimentares… Reeducação Alimentar !!!!

Então vou contar o meu processo de emagrecimento, que não foi e não é fácil não…. Hoje estou hoje com 73 kilos rumo ao meus 63 kilos… Mas não me esquecendo que ano passado estava com + de 128 kilos na realidade cheguei a bem mais porém eu não subia mais na balança….

Gente que loucura e que luta…. porém Graças a DEUS posso comemorar meus até agora oficializados - 55 kilos.

Por isso acho que vai ser hiper legal… contar o que aconteceu em minha vida neste 1 ano e 8 meses onde consegui eliminar até agora 55 kilos sem mágicas mais com muito sacrificio e muita força de vontade.

Sabe porque ?!?!?!

NADA PODE ME PARAR !!!

Beijos
Lia

______________________

 

4 Comentários:

 

 

 

At 5:30 PM, Anonymous Anônimo said...

oi lia meu nome e rosângela tenho 30 anos peso 122 quilos ja tentei de tudo para emagracer mais não obtive nenhum susesso por favor mim der uma ajuda.é vi sua entrevista na olga bongiovanne
espero resposta um beijo rose.
roselindinha.15@terra.com.br

 

At 11:28 AM, Anonymous Anônimo said...

olá Lia!
primeiro quero lhe dar os parabéns por ter conseguido alcançar os seus objectivos.
meu nome é Daniela, tenho estado a tentar emagrecer mas sem ajuda de nenhum nutricionista pois em portugal são muitos caros e já consegui emagrecer 15kg. O problema é que continuo com muita celulite, tem me aparecido imensas estrias e desde que emagrci a minha pele ficou muito flácida e caída e não sei como resolver esses problemas. por isso gostava que me aconselha-se a solucionar estes problemas.
muito obrigado e desejo-lhe as maiores felicidades.
dssacosta@hotmail.com

 

At 4:29 PM, Blogger fran said...

olá me chamo francieli tenho 21 anos e estou na maisor guerra da minha vida pois estou pesando 109 kilos e nao consigo elinalos gostaria de ajuda pelo amor de deus depois.Depois que engravidei dai fiquei na maior depre espero que me ajudem e quando eu conseguir prometo dividir com vcs bjosss

 

At 4:32 PM, Blogger fran said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

<< Home

 

 

 

Sobre Mim


Nome: Hello Galera, Sou a Lia Santis mais conhecida na net porém meu nome é Eliana Santos.

Sou uma pessoa chata....rsss mais sou legal, sou completamente bagunceira o oposto do que meu signo diz!!! Sou Capricorniana, uhuh acho que por isso sou tão exigente comigo mesma. Adoro meus amigos e sou o tipo de pessoa que se GOSTO é pra valer porém se NÃO GOSTO... Não adianta me fazer voltar a atrás é complicado, porém se vejo que estou errada tenho a humildade de reconhecer...rsss Então essa sou EU, Meio Louca ou completamente Louca, Amiga, Sincera, Verdadeira, Chorona...ops!! Emotiva, fica melhor.

E estou aqui abrindo este espaço para colocar várias Dicas de Emagrecimento e para dividir com todos vcs, querida Amigas e Amigos

 

Idade:Motor 3.0

 

Gosto de:Fazer novos Amigos, Falo mais que a boca "quero dizer que gosto de conversar", Beijar na boca, Chocolate, Cachorros e minha Familia que é tudo pra mim.

 
 


Meus Links

Blog da Lia Santis
Luóka Templates

SELINKS


LINK-ME
 



 



PARTICIPO

ESPAÇO PARA SELOS DE DESAFIOS


PESAGENS

DIA PESO
??/??/?? ??KG

contador


Visitas

POSTS ANTERIORES


Arquivos


Créditos